sábado, 9 de janeiro de 2010

Guerra do tráfico mata quatro e fere dois no Rio

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na madrugada deste sábado (9) em tiroteios na zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 20 carros com criminosos armados com fuzis saíram da comunidade do Cajueiro para assumir o controle do tráfico na Serrinha, de acordo com a polícia. Eles contaram com o reforço de traficantes da Vila Cruzeiro que seriam da mesma facção criminosa.

Quando o bonde, como a ação é popularmente conhecida, passava pela avenida Pastor Martin Luther King Jr., os suspeitos entraram em confronto com policiais militares. Duas pessoas morreram - o motorista de transporte alternativo Diogo Moreira, de 28 anos, que estava trabalhando, e um outro rapaz, Juarez Costas Junior, de 20 anos - duas foram feridas.

Em seguida, o grupo trocou tiros com traficantes rivais e outras duas pessoas morreram. As vítimas também eram pessoas inocentes que passavam pelos locais na hora dos tiroteios. Rita Gonçalvez da Silva, de 40 anos, levou um tiro na cabeça. Ela foi socorrida por policiais, mas morreu. Marcelo Lopes, de 25 anos, foi atingido no peito e morreu em um hospital da zona oeste. Amigos e parentes estão revoltados com a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário